terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gostosuras!

Tá com fome?

É curioso pensar que exista um equivalente ao nosso "pastel com guaraná". Os amigos porteños se deliciam o tempo todo com "empanadas y pomelo", seja no almoço, no café da tarde ou no jantar... o cardápio muda apenas no café da manhã, onde entram em cena as media lunas, uma espécie de croissaint, só que sem recheio e com a massa um pouco mais doce. Para quem quer gastar pouco e experimentar a gastronomia local, estas são as opções mais indicadas. Depois, há diversos restaurantes oferecendo variados tipos de carnes, parrillas e outras tentações que acabam com qualquer dieta. Se você prefere não abrir mão dos hábitos alimentares inspirados pelo Tio Sam, em cada esquina de Buenos Aires se encontra um Mc Donald's ou um Burger King. Com leves (e deliciosas) diferenças em relação ao menu brasileiro, no Mc de lá se encontra casquinhas (cucuruchos) sabor dulce de leche e até mesmo sanduiches curiosos como o Bagel con Lomito y Huevo que, traduzindo, não passa de um sofisticado pão com ovo.


Media lunas...
Empanadas...
Mais empanadas...
Fainá...

Pomelo...

Burger King...

Ah, e já ia esquecendo... não deixem de comer o sorvete da Freddo. É sensacional!

2 comentários:

júlia vita disse...

E como sempre, a terrível coca-cola!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Olá Daniel, eu assisti em VHS que peguei em locadora q ainda trabalha com fitas mas seguem dois links onde vc poderá encontrar:

http://universodafenix.blogspot.com/

http://glsfilme.blogspot.com/

bjux

PS: obrigado pelo carinho da visita e pelo registro ... seu blog está super interessante ... gostando muito de tudo o que vejo por aqui ... temos algo em comum ... a paixão por Buenos Aires ...

;-)