quinta-feira, 29 de abril de 2010

As Melhores Coisas do Mundo


Ontem fui ao cinema. Sozinho. Coisa que quase ninguém acha legal, mas que eu, particularmente, gosto muito. Assisti "As Melhores Coisas do Mundo", filme brasileiro, dirigido pela Laís Bodanzky. Não vem ao caso resenhá-lo, mas posso dizer que é uma ótima pedida, valeu a pena desistir da enorme fila do “Alice no País das Maravilhas”. Aproveito pra dizer que, outra particularidade, sou super fã do cinema nacional (tá?). Enfim... não é bem isso que queria dizer. Queria dizer é que gostei muito do Blog do Pedro, personagem do filme. O nome do blog é Girassóis no Escuro. Encontrei por lá uns delírios ótimos, uns poemas ótimos... valem a recomendação. Tão dizendo por aí que, o filme, o blog, etc, é tudo coisa de adolescente. Entretanto, ser adolescente não é nada desprezível e faz parte da vida.

Outra coisa: a cena da Denise Fraga atirando ovo na parede é algo.

Abracinho pra vocês!

6 comentários:

Daniel Braga disse...

NHáà.. eu também amei esse filme. Juro que não dava nada por ele! Hoje, eu assistiria de novo, rs. Bem, também gostei da cena dos ovos.

~Até a próxima, tem coisa nova lá no meu blog, hein.

*DB*

Daniel R. Paiva disse...

estou com receio em ver o filme.. é com o filho do Fábio Júnior né? hmmm.. vale a pena porque hein?

Patty Vicentini disse...

Gostei do filme, mostra bem a cabeça de merda da juventude, eh tudo muito banal, eh bom assisti uma parada assim, e sempre os mesmos filems, com explosoes e os artistas gringoos, ou sobre as favelas do riooo
curti muito o filme :)

Rafaella (♥) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

Filme otimo, mesmo tendo o Fiuk .
Os poemas citados são lindos, valeu apena faltar aula

Anna Beatriz Rodrigues, disse...

eu tmbm adorei o blog do pedro
sou mt dramatica e romantica